Promova esse prêmio na sua instituição.


PRÊMIO IDEIAS QUE SALVAM

O Prêmio Ideias que Salvam trata-se de um concurso cultural que tem por objetivo promover o surgimento de ideias inovadoras, susceptíveis de criarem uma nova dinâmica para serviços públicos ou privados, operacionais ou administrativos.


Esse concurso tem por destinatários todas e quaisquer pessoas interessadas, independentemente do seu grau acadêmico, idade, nacionalidade ou atividade que desempenha. Se o cidadão desenvolve algum projeto, tem um grupo de pesquisa ou mesmo alguma ideia que represente alguma inovação como produto ou serviço, trata-se de uma oportunidade de expor e ajudar no desenvolvimento e melhoria de instituições e pessoas.

 

A participação no prêmio está condicionada a apresentação de propostas que podem estar associadas a uma ou a mais áreas temáticas, tais como: produto, serviço, tecnologia, marketing, comunicação, imagem, gestão, economia, contabilidade, administração, ensino, inovação, qualidade, história, cultura, patrimônio, planejamento, ambiente, desporto, energia, cooperação, transportes, etc.


Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode promover esse concurso.

1º Prêmio Ideias que Salvam - CBMDF

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBMDF foi o primeiro a compartilhar a experiência de aumentar seu capital intelectual com excelentes ideias. O Prêmio aconteceu em 2009, patrocinado pela Associação dos Oficiais do CBMDF - ASSOFBM. O Ganhador foi o Bombeiro Militar Kaiser, com a ideia Verificação da Satisfação do Usuário dos Serviços do CBMDF.

Imagem_do_1Premio_Ideias_que_Salvam


Próximos Prêmios Ideias que Salvam

Caso haja interesse, qualquer instituição ou pessoa poderá promover mais prêmios.

Entre em contato pelo formulário abaixo!!!


* indica campos necessários 
  *Nome:
  *Telefone:
  *Email:
  *Contate-nos:


Teremos prazer em promover e cooperar.
 

IDEIAS QUE SALVAM é uma marca registrada no INPI.

Fundada em 10 de dezembro de 2009.

Todos os direitos reservados a Japhet Alves Pereira Leite.

Não há interesse em lucro/remuneração.

  Site Map