Homem cai no trilho e é atropelado por trem do Metrô no DF; veja resgate

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Vítima foi levada para hospital; empresa analisa imagens de câmeras.

Incidente deixou veículos mais lentos em Ceilândia por 20 minutos.

Um homem caiu no trilho e foi atropelado por um trem do Metrô na estação Guariroba, em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com a empresa, a vítima foi transportada pelo Samu e por técnicos do órgão para o hospital.

O Samu disse que o homem sofreu traumatismo craniano e foi atendido na sala vermelha do Hospital Regional de Ceilândia. A corporação afirmou que vai transferi-lo para o Base.

Um vídeo enviado pelo leitor Agostinho Bernardo, pelo VC no G1, mostra o momemnto em que os bombeiros tiravam o homem da estação em uma maca (veja acima).

Agentes que ajudaram a resgatar o homem disseram ao G1 que ele tem aproximadamente 35 anos e acabou ficando debaixo do trem. Ele sofreu ferimentos na cabeça.

O trem foi recolhido para o pátio para perícia. O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do Metrô. As imagens estão sendo analisadas pelo órgão. Ainda não há informações sobre o que provocou a queda.

Agentes do Metrô que prestaram socorro a homem atropelado por trem no DF (Foto: Isabella Formiga/G1)

De acordo com a empresa, o incidente aconteceu por volta de 8h e afetou a operação por aproximadamente 20 minutos. Os trens circularam mais lentamente em Ceilândia, e foi necessário interromper o serviço temporariamente em Guariroba para prestar socorro ao homem.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/08/homem-cai-no-trilho-e-e-atropelado-por-trem-do-metro-no-df.html

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>