Suspeita de vazamento de gás esvazia emergência de hospital do DF

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Bombeiro vistoriou prédio e constatou que cheiro foi provocado por caldeira.

Funcionários chamaram corporação após estranhar odor no quarto andar.

Viaturas do Corpo de Bombeiros encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal, após suspeita de vazamento de gás (Foto: Isabella Formiga/G1)

Uma suspeita de vazamento de gás esvaziou a emergência do Hospital de Regional Taguatinga na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco viaturas foram encaminhadas ao local antes das 8h. A corporação identificou que o problema, na verdade, foi provocado pelo cheiro exalado pela caldeira e liberou o espaço por volta de 9h45.

O alerta foi dado por médicos e funcionários do quarto andar, que estranharam o odor. O coordenador da regional de saúde, Otávio Augusto Rodrigues, disse que os bombeiros levaram um aparelho que identifica em 20 minutos o tipo de vazamento e se há risco de explosão. O homem afirmou que a máquina não apontou pontos de “inflamabilidade”.

Mãe de uma criança de 3 anos, Rose Cabral disse que estava dentro do hospital com a filha quando ouviu a respeito do vazamento. Ela disse que os pacientes ficaram preocupados, mas que não houve pânico. “Os próprios médicos passaram tranquilidade dizendo que não tinha motivo pra desespero”, afirmou ao G1.

Pacientes e funcionários são autorizados a voltar à emergência do Hospital Regional de Taguatinga, no Distrito Federal (Foto: Isabella Formiga/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/08/suspeita-de-vazamento-de-gas-esvazia-emergencia-de-hospital-do-df.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>