Bitrem desgovernado destrói três carros e derruba poste em avenida

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente foi em cruzamento da Av. Padre Antonio Brunetti, em Itapetininga.

Veículo ainda atingiu ciclista e barraca; cinco pessoas ficaram feridas.

Bitrem desgovernado provocou os acidentes (Foto: Carla Monteiro / G1)

Um bitrem desgovernado provocou uma sequência de acidentes na Avenida Padre Antonio Brunetti, em Itapetininga (SP), na tarde desta quinta-feira (24). O veículo destruiu três carros, derrubou um poste, atingiu um ciclista e bateu em uma barraca de alimentos. Dados atualizados no fim da tarde pelo Hospital Regional da cidade, apontaram que cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a perícia técnica, o bitrem  que estava sem carga,  seguia pela avenida quando o motorista bateu no primeiro carro. Ainda não há informações sobre o que teria provocado essa primeira batida.

Com o impacto, o carro ficou destruído e o caminhão seguiu provocando outros acidentes. Desgovernado, atingiu o poste, cruzou o canteiro central, bateu em outros dois carros, na bicicleta e destruiu parte do quiosque.

Com o impacto no poste, parte da rede de energia elétrica e o semáforo caíram. O fornecimento de energia precisou ser interrompido na região. De acordo com a concessionária responsável, o serviço será restabelecido somente no fim da tarde.

As vitimas foram levadas ao pronto-socorro de Itapetininga e passam bem.

Acidente foi em cruzamento de avenida na Vila Rio Branco (Foto: Carlos Alberto Soares / TV TEM)

*Com colaboração de Carlos Alberto Soares / TV TEM

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2014/07/bitrem-desgovernado-destroi-tres-carros-e-derruba-poste-em-avenida.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>