Idoso de 90 anos morre em incêndio a residência em Jaguaruna

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Ele morava sozinho em casa de madeira que foi destruída pelas chamas.

Polícia e IGP estiveram no local para averiguar circunstâncias.

Chamas destruíram a casa de madeira na área central da cidade  (Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna)

Um idoso de 90 anos morreu em um incêndio a uma residência na madrugada desta segunda-feira (30) em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. Segundo os bombeiros, quando as equipes chegaram a casa de madeira já estava tomada pelas chamas.

Bombeiros encontraram corpo de idoso após apagar as chamas (Foto: Bombeiros Voluntários de Jaguaruna)

O incêndio ocorreu por volta da 1h20 no Centro de Jaguaruna. De acordo com os Bombeiros Voluntários, o corpo de um idoso foi encontrado em um dos cômodos durante a avaliação da estrutura, após o incêndio.

Moradores da localidade informaram à equipe de socorro que a vítima morava sozinha na residência. Antônio Pedro Gomes tinha 90 anos, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão.

Cerca de 2 mil litros de água foram utilizadas para combater o fogo e resfriar as residências próximas a casa incendiada, que não chegaram a ser atingidas. A polícia e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/06/idoso-de-90-anos-morre-em-incendio-residencia-em-jaguaruna.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>