Bombeiros buscam garoto de 17 anos que se afogou em Itajaí na terça

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Operação de resgate continua nesta quarta-feira (21) a partir das 8h.

Guarnições de Balneário Camboriú e Itajaí participam da operação.

Adolescente se afogou na quarta (20) (Foto: Luiz Souza/RBS TV)

O Corpo de Bombeiros busca um adolescente de 17 anos, que se afogou na Praia Brava, em Itajaí, na terça-feira (20). Equipes vão continuar os trabalhos a partir das 8h desta quarta (21). De acordo com os bombeiros, o jovem teria caído em um buraco de areia na orla e a correnteza o levou. A ocorrência foi registrada às 13h e a operação foi até o pôr do sol, enquanto havia visibilidade no mar.

A busca será retomada próxima aos bancos de formação de areia da praia. A operação pode ir até as 18h. O irmão da vítima, de 19 anos, estava com o jovem na praia no momento do acidente. Ao saber do desaparecimento, foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com quadro de choque emocional.

As guarnições de Balneário Camboriú e Itajaí foram mobilizadas para as buscas. De acordo com o soldado Marilson, do Corpo de Bombeiros de Balneário, cinco mergulhadores serão acionados nesta quarta. “Na região onde ocorreu o afogamento, há muitas correntes de retorno, o que dificulta a localização da vítima. Como também era próximo a um canal, a força da água é ainda maior”, diz o soldado.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/05/bombeiros-buscam-garoto-de-17-anos-que-se-afogou-em-itajai-na-terca.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>