Cadela é resgatada boiando em rio com pedra amarrada no pescoço

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Ela foi encontrada por um pescador na tarde desta terça (22) em Caçador.

Fundema deve investigar possíveis suspeitos de praticar ato com animal.

A pedra foi amarrada com um pedaço de arame ao pescoço do animal (Foto: Notícia Hoje/Divulgação)

Um cachorra prenha foi resgatada boiando em um rio com uma pedra amarrada no pescoço na tarde desta terça-feira (22) em Caçador, no Oeste de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, o animal estava no rio do Peixe, que corta o município, e foi encontrado por um pescador que passava pelo local por volta das 15h.

Os bombeiros disseram que o homem viu a cadela passar com a cabeça fora d’água e o corpo enrolado em um saco. A pedra foi amarrada ao pescoço do animal com um pedaço de arame. A Fundação Municipal de Meio Ambiente (Fundema) de Caçador deve investigar possíveis suspeitos de praticar o ato.

Cadela foi encaminhada para a Fundema, onde vai passar por cuidados (Foto: Notícia Hoje/Divulgação)

De acordo com o relato da corporação, o animal estava bastante debilitado e tremia de frio ao ser retirada do rio. Ela foi encaminhada para a Fundema, onde vai passar por cuidados de um veterinário.

Ainda conforme a Corporação, a área onde o cachorro estava tem cerca de 1,5 metro de profundidade, mas há espaços do rio que chegam a cinco metros. Os bombeiros também informaram que a pedra era de grande porte, mas não souberam precisar o peso do objeto.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/04/cadela-e-resgatada-boiando-em-rio-com-pedra-amarrada-no-pescoco.html


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>