Ônibus e carro são incendiados em ato que fechou via na Praça Seca, Rio

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Bombeiros foram para o local para controlar as chamas.

Até as 18h45, não havia informações sobre feridos.

Quatro ônibus e um carro foram incendiados durante um protesto na Rua Cândido Benício, na altura da Rua Capitão Menezes, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta quarta (26). Um imóvel comercial também teria sido depredado, segundo o 9º BPM (Rocha Miranda). O ato chegou a fechar a Rua Cândido Benício.

Segundo informações do subcomandante do 9º BPM, o motivo da manifestação seria a morte de um bandido de uma favela da região. O homem teria tido um mal súbito ao se deparar com uma equipe do batalhão e morreu. O major informou que bandidos fizeram uma marca de uma facção criminosa no local da manifestação.

Bombeiros do Quartel de Campinho foram acionados para combater as chamas. As informações são da Polícia Militar. Às 18h50, o Choque chegava ao local.

Bombeiros controlam fogo em carro na Praça Seca (Foto: Reprodução / Anderson dos Santos / Arquivo pessoal)

Segundo a PM, pelo menos 100 pessoas participavam do protesto quando veículos foram queimados na Praça Seca (Foto: Reprodução/GloboNews)

Três ônibus e um carro foram incendiados na Rua Cândido Benício (Foto: Reprodução/GloboNews)

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/03/veiculos-sao-incendiados-e-fecham-pista-de-rua-na-praca-seca-rio.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>