Após uma hora de interdição, pista da Epia, no DF, é liberada

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acesso no sentido Plano foi fechado após carreta com biodiesel tombar.

Defesa Civil descartou risco de explosão; uma faixa ainda tem bloqueio.

Carreta que tombou na via Epia na manhã desta sexta (7) (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de cerca de uma hora interditada, a pista da via Epia, no sentido Plano Piloto, foi liberada, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem. O acesso ficou totalmente bloqueado depois que uma carreta transportando biodiesel tombou na altura do acesso ao Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (7).

A interdição na pista teve início pouco antes das 7h. Depois que os bombeiros constataram o vazamento do combustível na vala do canteiro onde o veículo caiu, a via foi totalmente bloqueada no sentido Plano Piloto.

Uma das três faixas da pista ainda permanece fechada. O veículo ainda não havia sido retirado do local até as 10h. Segundo a Defesa Civil, o risco de explosão foi descartado, por isso a pista foi liberada.

O acidente aconteceu no sentido Luziânia, mas provocou retenção no trânsito também no sentido Plano Piloto desde antes das 7h. Um desvio foi feito no balão do Periquito, no Gama.

O Corpo de Bombeiros informou que uma contenção foi instalada nas proximidades do local, para evitar que o produto chegasse até a galeria de águas pluviais.

O motorista foi levado para o hospital com ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre as causas do acidente.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/03/apos-uma-hora-de-interdicao-pista-da-epia-no-df-e-liberada.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>