Acidente entre dois caminhões deixa um ferido em Campo Grande

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Colisão ocorreu na BR-163, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas.

Um dos caminhões não conseguiu parar e bateu na traseira do outro.

Acidente entre dois caminhões deixa um ferido em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

Um acidente entre dois caminhões deixou o trânsito lento na BR-163, na manhã desta segunda-feira (24), no macroanel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas. O motorista de um dos veículos ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 8h (de MS). Um dos caminhões não conseguiu parar e bateu na traseira do outro.

A cabine do veículo ficou destruída. O motorista ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino.

O trecho está parcialmente interditado. No local, o congestionamento já ultrapassa um quilômetro nos dois sentidos da via e a PRF organiza o tráfego. O caminhão que bateu na traseira do outro está carregado com gado e deve ser removido da pista com a ajuda de um guincho.

Acidente entre dois caminhões deixa um ferido em Campo Grande (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/02/acidente-entre-dois-caminhoes-deixa-um-ferido-em-campo-grande.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>