Jovem morre em MT após tentar ultrapassar veículo e bater em árvore

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Motorista estaria em alta velocidade e perdeu o controle da direção, diz PM.

Acidente ocorreu em avenida movimentada, no Centro de Sorriso.

Motorista estava sozinho em veículo e seguia por avenida (Foto: site MT Notícias)

Um jovem de 19 anos morreu após bater o carro que conduzia em uma árvore, na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, na madrugada deste domingo (2). A vítima trafegava pela Avenida Blumenau, uma das mais movimentadas do município, e perdeu o controle da direção do veículo.

Segundo a Polícia Militar, que registrou a ocorrência,  o motorista estava sozinho no carro e trafegava em alta velocidade. Testemunhas relataram que ele teria tentado ultrapassar uma moto, mas perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore. O condutor ficou preso às ferragens e acabou morrendo no próprio local.

Foi necessário o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para realizar a retirada do corpo do veículo. A Polícia Militar declarou que não sabe se o motorista estava alcoolizado e informou que o caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá investigar o fato.

Motorista tinha 19 anos e morreu no próprio local (Foto: site MT Notícias)

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2014/02/jovem-morre-em-mt-apos-tentar-ultrapassar-veiculo-e-bater-em-arvore.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>