Motorista de caminhonete morre ao bater em caminhão em Pomerode

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente foi por volta das 10h de terça-feira, no km 98,400 da SC-110.

Vítima morreu presa às ferragens e caminhoneiro foi levado ao hospital.

Acidente aconteceu em uma curva chamada de Três Marias  (Foto: Jornal Testo Notícias/Leonardo Borchardt)

Um homem morreu depois da caminhonete que dirigia ter sido atingida por um caminhão, em Pomerode, no Vale do Itajaí. A batida aconteceu por volta das 10h desta terça-feira (28) no km 98,400 da SC-110. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e o Corpo de Bombeiros Voluntários, a vítima não havia sido identificada até as 13h30.

Os bombeiros informaram que, conforme testemunhas, o caminhão seguia no sentido Jaraguá do Sul quando invadiu a pista contrária e bateu de frente contra o outro veículo. A colisão aconteceu em uma curva fechada, segundo a PMRv.

A vítima fatal ficou presas às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o instituto Médico Legal (IM) de Blumenau. Já o outro motorista, de 38 anos, sofreu fratura no tórax, um corte lacerante no braço e foi encaminhado ao Hospital Rio do Texto com suspeita de hemorragia interna, conforme os bombeiros.

Durante o resgate, o tráfego ficou em uma pista. Apesar disso, a PMRV informou que não houve muito congestionamento.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/01/motorista-de-caminhonete-morre-ao-bater-em-caminhao-em-pomerode.html

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>