Professora é encontrada morta a facadas em apartamento

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Polícia de Fraiburgo trabalha com a hipótese de latrocínio.

Bombeiros receberam ligações de lugares diferentes da cidade

Edete Gioacomelli foi encontrada morta (Foto: Arquivo pessoal)

Uma professora foi encontrada morta na noite deste domingo (26), em Fraiburgo, no Oeste catarinense. Edete Gioacomelli, de 58 anos, foi morta com duas facadas, uma nas costas e outra no pescoço. A polícia acredita que o crime tenha ocorrido pela manhã, mas o corpo só foi encontrado por volta das 21h no apartamento dela, na rua Padre Biagio Simonetti, no centro da cidade

O que chamou atenção da polícia é que o Corpo de Bombeiro recebeu duas ligações, de lugares diferentes da cidade, uma do bairro Vila Nova e outra do bairro São Miguel, informando que havia uma pessoa morta naquele endereço.

Edete morava sozinha e quando a polícia chegou, encontrou o corpo na porta do apartamento, que estava bagunçado. A professora tinha ferimentos nos braços e sinais de que tenha entrado em luta corporal com o autor. O carro e um notebook foram levados pelo assassino.

A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, mas não descarta a possibilidade da vítima ter sido morta por ter reconhecido o ladrão. A polícia já tem suspeitos, mas até o início da tarde desta segunda-feira (27) ninguém havia sido preso.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/01/professora-e-encontrada-morta-facadas-em-apartamento.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>