Homem morre ao ser arrastado por enxurrada para galeria de água no DF

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Moradores dizem que a vítima caminhava sob chuva quando foi arrastado.

Corpo foi encontrado a 4 quilômetros do local onde ele caiu em canaleta.

Uma equipe do Corpo Bombeiros localizou na noite desta segunda-feira (28), no Ribeirão Taguatinga, o corpo de um homem que foi arrastado pela enxurrada para uma galeria de águas pluviais em Samambaia durante a tarde.

O homem caiu na canaleta na quadra 608, nas proximidades dos conjuntos 9 e 10, por volta das 16h30, no momento em que caía uma forte chuva na região.

Pouco antes de cair, o homem foi visto acompanhado por pelo menos outro homem. Segundo testemunhas, a vítima do acidente aparentava ter entre 30 e 35 anos.

O corpo da vítima foi encontrado por volta das 19h20, no ribeirão próximo a uma pista que liga Samambaia a Ceilândia, a quatro quilômetros do local onde ele desapareceu.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/10/homem-morre-ao-ser-arrastado-por-enxurrada-para-galeria-de-agua-no-df.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>