Queda de árvore deixa feridos na Zona Sul de São Paulo

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Árvore caiu do lado de fora de escola municipal e atingiu 12 pessoas.

No momento da queda, pais aguardavam horário de saída das crianças.

Doze pessoas tiveram ferimentos leves devido à queda de uma árvore próximo à Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Roberto Burle Marx, na Rua Irapará, no bairro Vila Andrade, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 13h desta sexta-feira (18), de acordo com a Secretaria Municipal de Educação.

No horário, os alunos ainda estavam dentro da escola e alguns pais aguardavam a saída das crianças. A árvore, que fica no terreno da instituição, caiu e atingiu um telhado que ficava do lado de fora da escola. Algumas pessoas, que estavam debaixo da estrutura para se proteger da chuva, foram atingidas.

Os primeiros socorros foram prestados pelos bombeiros ainda dentro da escola. Por volta das 15h40, equipes faziam a limpeza e a remoção da árvore. As aulas na escola continuavam acontecendo normalmente durante esta sexta-feira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, seis pessoas com escoriações leves, vítimas do acidente, foram levadas para o pronto-socorro do Hospital Municipal de Campo Limpo. Entre elas, havia três crianças, de 3, 5 e 12 anos. Quatro carros dos bombeiros foram para o local. As vítimas foram levadas para prontos-socorros do Hospital Municipal de Campo Limpo, da Santa Casa de Santo Amaro e do Hospital Pedreira.

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/queda-de-arvore-deixa-feridos-na-zona-sul-de-sao-paulo.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>