Criança morre após caminhonete cair em rio no Sul catarinense

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente ocorreu no final da noite de domingo (6) em Araranguá.

Homem de 42 anos está desaparecido e mulher foi levada a hospital.

Bombeiros trabalham nas buscas por homem desaparecido após queda de caminhonete em rio (Foto: Marco Antônio Mendes/RBS TV)

Uma criança de dois anos morreu e um homem está desaparecido após uma caminhonete cair no Rio Araranguá no Sul de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu no final da noite de domingo (6). Até as 10h20 desta segunda (7) uma mulher, que dirigia o veículo, estava em observação no hospital.

Conforme a PM, a caminhonete caiu na boca da barra do rio, em Araranguá, por volta de 22h40. Populares disseram aos policiais que a mulher, de 41 anos, estava aprendendo a dirigir. Ela conseguiu sair do veículo no momento do acidente e foi levada ao Hospital Regional de Araranguá.

A criança, filha do casal, foi encontrada sem vida durante a madrugada. Até as 10h20 desta segunda (7), o pai, de 42 anos, continuava desaparecido. Uma equipe de 15 bombeiros, entre eles mergulhadores, estão atuando nas buscas. A corporação acredita que o homem possa ter sido levado para o mar. Nesta segunda (7), uma retroescavadeira da prefeitura fará a remoção do veículo, informou a PM.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/10/crianca-morre-apos-caminhonete-cair-em-rio-no-sul-catarinense.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>