Motociclista morre e PM é atropelado por condutor embriagado em MS

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Condutor de motocicleta morreu ao bater em árvore em Campo Grande.

Policial atendia acidente e foi atropelado por outro motociclista, diz polícia.

Acidentes aconteceram em avenida do bairro Jardim Tijuca. (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)

Um motociclista, que não teve a idade divulgada, morreu após colidir em uma árvore, na noite de quinta-feira (29), na avenida Gunter Hans, Jardim Tijuca, região sudoeste de Campo Grande. Conforme o registro policial, a vítima seguia no sentido bairro-centro quando invadiu o canteiro central da via e bateu o veículo.

Posteriormente, de acordo com a polícia, um policial militar de 25 anos, que fazia atendimento no local, foi atropelado por outro motociclista.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local para fazer o atendimento. O motociclista que bateu na árvore não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto que atropelou o policial, 36 anos, sofreu ferimentos leves; o militar teve lesões e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo informações do hospital, o PM está no centro cirúrgico, mas o estado de saúde é considerado estável.

Conforme a polícia, os agentes perceberam que o motociclista que atropelou o militar apresentava sinais de embriaguez e, após teste do bafômetro, constataram que o mesmo estava dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Os casos foram registrados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/08/motociclista-morre-e-pm-e-atropelado-por-condutor-embriagado-em-ms.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>