Incêndio às margens de rodovia mata pessoa em Mato Grosso do Sul

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Segundo a PRF, fogo começou durante queima controlada de cana.

Corpo de Bombeiros mandou, 6 viaturas ao local para combater as chamas.

Bombeiros tentam controlar o fogo.  (Foto: Cido Costa / Dourados Agora)

Um incêndio às margens da BR-463 em Dourados, a 225 km de Campo Grande, matou uma pessoa e várias cabeças de gado na tarde desta quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeita-se que o fogo tenha começado durante uma queima controlada em fazenda produtora de cana-de-açúcar.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para combater as chamas. Os militares contam com a ajuda de caminhões pipa do Exército, da prefeitura da cidade, da usina responsável pela propriedade e de uma empresa de grãos. Pecuaristas também mandaram tratores para ajudar a controlar a situação.

O incêndio conforme os bombeiros, chegou a avançar para perto da região do Jardim Novo Horizonte, mas as equipes conseguiram evitar que as casas fossem atingidas. Várias fazendas já foram atingidas pelas chamas.

Conforme a PRF, os condutores estão fazendo um desvio, o que evitou a formação de um congestionamento no local.

Fogo começou em uma fazenda de cana-de-açúcar.  (Foto: Cido Costa / Dourados Agora )

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/08/incendio-margens-de-rodovia-mata-pessoa-em-mato-grosso-do-sul.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>