Pedestre morre após ser atropelado por moto em MS, dizem bombeiros

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente aconteceu na BR-158, em Três Lagoas, região leste do estado.

Segundo os bombeiros, condutor da moto alegou que não viu a vítima.

Motocicleta ficou parcialmente destruída com o impacto. (Foto: Juan Silva/Rádio Caçula)

Um homem morreu atropelado, na noite de segunda-feira (19), na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que ainda não foi identificada por estar sem documentos, foi atingida por uma motocicleta no momento em que atravessava a pista.

O condutor da moto relatou aos bombeiros que trafegava em direção à cidade e que não conseguiu visualizar o pedestre porque havia pouca iluminação no trecho.

Além da corporação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

A equipe do Samu atendeu a vítima ainda no local, mas ela não resistiu aos ferimentos. Já o motociclista foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital de Três Lagoas. O condutor da moto sofreu ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Com o acidente, a via ficou interditada e o trânsito precisou ser controlado pelos policiais rodoviários.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2013/08/pedestre-morre-apos-ser-atropelado-por-moto-em-ms-dizem-bombeiros.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>