Ônibus fica sem freio e bate em barranco no Oeste catarinense

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente é o segundo em menos de uma semana na região.

Nenhum dos 23 passageiros ficou ferido, segundo a polícia.

Um ônibus se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (26), na entrada da cidade de Seara, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo a polícia, o veículo que transportava 23 passageiros de uma agroindústria do município ficou sem freio. De acordo com o motorista, ele tirou o coletivo da pista para evitar um acidente ainda maior. Com a atitude do condutor, o ônibus bateu no barranco e depois em um tronco de árvore. Nenhum dos passageiros ficou ferido.

No último sábado (22), outro acidente foi registrado no Oeste catarinense. O veículo da empresa Transbrasil caiu em uma ribanceira de aproximadamente 40 metros entre os entre os municípios de Iporã do Oeste e Mondaí. No ônibus havia 39 pessoas e 10 morreram. Os bombeiros levaram mais de 3 horas para resgatar as vítimas. Quatro pessoas morreram no local. Além disso, conforme a polícia, 30 pessoas deram entrada nos hospitais da região. Cinco delas não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no sábado.

O ônibus vinha de Foz do Iguaçú no Paraná, com destino a Horizontina, no Rio Grande do Sul. A maioria dos passageiros iria participar de um encontro da Congregação Cristã no Brasil no domingo (23). Nesta quarta-feira foi enterrada 10ª vítima do acidente. Roberval Ramalho dos Santos, de 35 anos, estava na UTI e faleceu às 18h10.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/06/onibus-fica-sem-freio-e-bate-em-barranco-no-oeste-catarinense.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>