Bombeiros seguem com buscas por vítima de acidente aéreo, no AM

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Populares estão auxiliando nas buscas pelo adolescente desaparecido.

Bimotor caiu no Rio Tarauacá, em Envira, distante 1.216 km de Manaus.

Avião envolvido em acidente em Envira (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

Equipes do Corpo de Bombeiros e moradores de Envira, município do Amazonas, distante 1.216 km de Manaus, seguem com as buscas pelo adolescente, de 15 anos, que estaria no bimotor que caiu no Rio Tarauacá, na sexta-feira (7). Sete pessoas estavam a bordo do avião.

Nesta segunda-feira (10), as buscas completam três dias. Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros do Amazonas, dois homens da corporação auxiliam nas buscas pelo rapaz desaparecido. “Estamos contando com a ajuda da Aeronáutica, que disponibilizou uma de suas aeronaves”, afirmou a assessoria.

Segundo o investigador da Polícia Civil, Deusarino Freitas, moradores do município também estão auxiliando nas buscas. “Como não há Corpo de Bombeiros em Envira, os próprios populares que têm feito esse trabalho, com suporte do município”, afirmou o investigador.

Três vítimas do acidente com o bimotor que estavam internadas na Unidade Hospitalar do município já receberam alta. Eles foram liberados na manhã deste sábado (8). O piloto, de 46 anos, segue em estado grave. Ele foi transferido para o Hospital das Clínicas do Acre no sábado.

Acidente

O avião bimotor modelo Sêneca, prefixo PT – MMX, com sete pessoas a bordo, caiu no rio Tarauacá em Envira. O acidente aconteceu por volta das 10h da sexta-feira (7). O bimotor transportava um grupo de jovens do município, para Eirunepé, aonde iriam disputar a final de um campeonato na cidade vizinha.

A Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), órgão regional do Cenipa, foi enviada ao município para investigar as causas do acidente.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2013/06/bombeiros-seguem-com-buscas-por-vitima-de-acidente-aereo-no-am.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>