Bombeiro é atropelado enquanto resgatava vítima de batida no DF

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Polícia trabalha com duas hipóteses: acidente causado por Porsche ou Fox.

Testemunhas alegam má iluminação; homem ficou em estado gravíssimo.

Resultado de exame feito pela motorista do Fox, envolvido no acidente que vitimou um bombeiro (Foto: Raquel Morais/G1).

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi atropelado na madrugada deste sábado (8) enquanto resgatava a vítima de uma batida na EPTG, no Distrito Federal. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses: a de que, enquanto arrumava a sinalização da via, o militar foi atingido por um Fox ou que tenha sido acertado por um Porsche e arremessado para o parabrisas do outro carro. A perícia deve ser concluída em 30 dias.

Testemunhas alegaram que a iluminação da pista era deficiente e não permitiu identificar a dinâmica do caso. Havia cones interditando duas das três faixas da via, no sentido Taguatinga. O homem sofreu traumatismo craniano e diversas fraturas e foi levado para o Hospital de Base. Às 11h50, o estado de saúde dele era considerado gravíssimo. Nenhuma das motoristas foi presa.

Carros supostamente envolvidos em atropelamento de bombeiro na EPTG, no DF (Foto: Raquel Morais/G1)

A polícia informou que a motorista do carro de luxo foi seguida por um bombeiro até em casa e alertada sobre o possível envolvimento no acidente. Ela se apresentou à polícia e disse ter certeza de não ter atingido o militar, que tem 46 anos e trabalha no 2º Batalhão de Incêndios de Taguatinga. A mulher firmou que apenas bateu em um dos cones que sinalizavam o acidente.