Criança prende braço em ônibus do DF e é resgatada por bombeiros

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Trabalhos para socorro da menina duraram cerca de 25 minutos.

Uma das vias de acesso ao Aeroporto Internacional teve de ser fechada.

Menina de 3 anos ficou com o braço preso em um banco de um ônibus de transporte coletivo no Aeroporto Internacional de Brasília (Foto: Raquel Morais/G1)

Uma das vias de acesso ao embarque e desembarque do Aeroporto Internacional de Brasília precisou ser fechada na manhã desta quinta-feira (25) para o resgate de uma menina de 4 anos que ficou com o braço preso no banco de um ônibus. Ela e a família estavam a caminho do aeroporto para buscar uma tia.

Os trabalhos para socorro da criança duraram cerca de 25 minutos. Os bombeiros precisaram serrar e abrir o banco para liberar o braço da criança. A garota recebeu os cuidados do Corpo de Bombeiros no local.

Assustado, o pai disse ao G1 que não viu quando ela se afastou. “Tinha risco de perder o braço. Isso deixa a gente apreensivo.”

“Não sabemos como aconteceu, mas graças a Deus ela está bem. Foi mesmo o susto”, disse o bombeiro Gleydson Rodrigues.

A criança foi medicada no posto médico do aeroporto e reclamava de dores. A família, que mora no Recanto das Emas, foi conduzida a uma sala com funcionários da Inframerica e da polícia.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/04/crianca-prende-braco-em-onibus-do-df-e-e-resgatada-por-bombeiros.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>