Após incêndio, supermercado de Porto Alegre volta a funcionar

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Big do bairro Cristal ficou em chamas por volta das 21h desta terça-feira.

Vídeos mostram momento do acidente dentro e fora do estabelecimento.

O supermercado Big do BarraShoppingSul, na Zona Sul de Porto Alegre, voltou a funcionar normalmente na manhã desta quarta-feira (24), após ter sido atingido por um incêndio na noite anterior. A assessoria de imprensa informou que o estabelecimento abriu às 8h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h, e a situação foi controlada poucos minutos depois.

Em imagens gravadas pelo cinegrafista amador Armindo Batista, o estabelecimento aparece em chamas, como mostra reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (confira no vídeo). Outro vídeo, feito pelo fotógrafo Wesley Santos, que fazia compras no local, mostra o momento em que o alarme disparou dentro do estabelecimento. “Houve correria e pânico entre funcionários e clientes”, disse Wesley.

Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo começou no pátio do supermercado, e as chamas chegaram a cerca de 10 metros de altura e entraram na parte interna devido ao vento. Ninguém se feriu, mas uma pessoa passou mal por ter inalado fumaça. Uma perícia será realizada para apontar as causas do incêndio.

Quatro caminhões de bombeiros chegaram ao local, mas apenas dois foram usados.  O tenente do Corpo de Bombeiros Miguel Ribeiro explicou que o chamado informava que o incêndio tinha maiores proporções.

“Tratando-se de um empreendimento, e um prédio de grande proporção, sabemos que o número de pessoas que frequentam esta região é bastante elevado, sempre deslocamos um número de viaturas que sobre, e não falte”, disse o oficial.

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/04/apos-incendio-supermercado-de-porto-alegre-volta-funcionar.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>