Identificado operário que morreu soterrado durante obra em Ipioca, AL

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

José Joaquim Moura tinha 42 anos e era operador de retroescavadeira.

Ele estava retirando areia de um barranco em Ipioca, Litoral Norte de AL.

Após quase quatro horas, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar dos escombros o operador de máquinas José Joaquim Moura, de 42 anos, conhecido como “Joaquim Lampião”, que morreu soterrado na tarde desta quinta-feira (4), em Ipioca, Litoral Norte de Alagoas.

 

Operários trabalhavam na retirada de areia no momento do acidente. (Foto: Fabiana De Mutiis/G1)

De acordo com informações dos Bombeiros, o trabalhador estava dentro de uma máquina retroescavadeira retirando areia de um barranco quando houve um deslizamento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que Joaquim teve afundamento de crânio e morreu na hora.

Segundo o representante da empresa Brisa Verde, onde a vítima trabalhava, Francisco Gouvêia, disse que vai prestar assistência à família do operário.

Fonte: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/04/identificado-operario-que-morreu-soterrado-durante-obra-em-ipioca-al.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>