Ônibus cai de viaduto e interdita trecho da Avenida Brasil, no Rio

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos sete pessoas morreram.

Pista sentido Centro foi fechada; feridos vão para Hospital de Bonsucesso.

Ônibus ficou de cabeça para baixo (Foto: Reprodução / GloboCop)

Um ônibus caiu do Viaduto Brigadeiro Trompowski na pista lateral da Avenida Brasil, na altura da Ilha do Governador, no Rio, por volta das 16h30 desta terça-feira (2), deixando feridos. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no local e fazem o resgate. Segundo os bombeiros, pelo menos sete pessoas morreram.

O ônibus, da Viação Paranapuã, do Consórcio Internorte, fazia a linha 328, Bananal/ Castelo. O veículo ficou com as rodas para cima.

Três helicópteros dos bombeiros pararam na pista para fazer o resgate, fechando a Avenida Brasil no sentido Centro. Três quartéis do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para ajudar nos resgates. Foram acionados os combatentes dos quartéis de Ramos, Benfica e Fundão.

Os feridos estão sendo levados para o Hospital de Bonsucesso.

No mesmo horário, o tráfego era lento no sentido Centro da Avenida Brasil até a altura da Penha, no subúrbio. Segundo o Batalhão de vias especiais da PM, um helicóptero do Corpo de Bombeiros pousou na via interditada.

Outra vítima é levada para ambulância, após queda de ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Vítima, na maca, é colocada em helicóptero para ser levada a hospital (Foto: Reprodução / TV Globo)Helicópteros pousaram no viaduto para socorrer as vítimas da queda do ônibus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/04/acidente-com-onibus-interdita-trecho-da-avenida-brasil-no-rio.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>