Explosão em restaurante em Brasília deixa dois feridos

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Vazamento de gás é apontado como possível causa do acidente na 404 Sul.

Segundo boletim médico, uma das vítimas sofreu queimaduras de 2º grau.

Uma explosão no restaurante Zoun, na 404 Sul, em Brasília, por volta das 11h 50 desta segunda-feira (25) deixou duas pessoas feridas. Segundo os bombeiros, a causa mais provável do acidente é de vazamento de gás na cozinha do estabelecimento.

 

Bombeiros em frente a restaurante na quadra 405 Sul, em Brasília, onde houve uma explosão na manhã desta segunda-feira (25) (Foto: Luciana Amaral/G1)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas trabalhava no restaurante, que estava fechado no momento do acidente. O homem estava no térreo do estabelecimento e, com o impacto da explosão, foi arremessado para fora do prédio, junto com uma grade e uma placa de vidro.

Segundo um funcionário do bloco J da quadra 405 Sul, que passava na hora pelo local, o homem teve a cabeça, o peito e os braços queimados. De acordo com testemunhas, um outro homem que almoçava em um restaurante vizinho foi atingido pela placa de vidro que voou com a explosão. Ele teve ferimentos no rosto.

Os bombeiros, que afirmaram ter chegado ao local às 12h05, disseram que ambas as vítimas estavam conscientes e estáveis. Uma das vítimas foi levada para o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e, de acordo com boletim médico oficial, está com queimaduras de 2º grau na face, membros superiores e parte inferior do abdômen. Ainda não há previsão de alta. A outra vítima foi levada para o Hospital de Base de Brasília e há suspeita de fratura nas duas pernas. O homem ainda sofreu um corte na face.

Às 13h10, a perícia estava a caminho do local. O resultado deve sair no prazo de 30 dias, mas o coronel Leão, do Corpo de Bombeiros, afirmou que um vazamento de gás deve ser a causa mais provável do acidente

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/03/explosao-em-restaurante-em-brasilia-deixa-dois-feridos.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>