Incêndio atinge estabelecimento comercial no centro de Maceió

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas para controlar o fogo.

Chamas surgiram em uma loja de aviamentos na Rua Moreira Lima.

Chamas podem ser vistas de longe (Foto: Jonathan Lins/G1)

Um incêndio atingiu uma loja no centro de Maceió nesta sexta-feira (13). O Corpo de Bombeiros (CB-AL), enviou cinco viaturas ao local, na tentativa de conter as chamas. Funcionários que estavam dentro da loja foram retirados do local por policiais da Radiopatrulha.

O fogo começou na loja de aviamentos Gaivota, que tem entradas na Rua Boa Vista e na Rua Moreira Lima, por volta das 19h. Cerca de seis funcionários foram resgatados de dentro do comércio.

O Corpo de Bombeiros informou inicialmente que as chamas tinham atingido mais de uma loja mas retificaram a informação ao verificarem que se tratava de apenas uma, que possui duas entradas, sendo uma em cada rua.

O Tenente Andrade estava no prédio da Segurança Pública quando viu as chamas no centro. Ao se deslocar até o local, testemunhou um funcionário que estava fechando a loja entrar e demorar para voltar.

“A temperatura estava muito alta e como ele demorou, eu e alguns homens entramos na loja para buscá-lo. Lá dentro havia mais cinco funcionários que estavam presos, dois deles desmaiados. Como o teto caiu, tivemos que arrombar a porta traseira da loja para poder fazer o resgate”, diz Andrade.

Como a loja tem duas entradas, alguns saqueadores aproveitaram para entrar no local e a polícia foi convocada para isolar a área. Um dos carros do Corpo de bombeiros, ao tentar alcançar o local do incêndio, ficou com as rodas presas em um buraco, que surgiu após o chão ceder devido ao peso do veículo.

Chão cedeu e caminhão dos Bombeiros que seria utilizado no combate ao fogo ficou preso (Foto: Waldson Costa/G1)

Bombeiros tentam controlar fogo que consumiu loja no centro de Maceió (Foto: Jonathan Lins/G1)

Fonte: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2015/11/incendio-atinge-estabelecimentos-comerciais-no-centro-de-maceio.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>