Bombeiro retoma busca por homem que se afogou em lago de Brasília

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Ele nadava com a família perto da Prainha do Lago Norte, diz corporação.

Ele se afogou na tarde de domingo; duas embarcações foram destacadas.

Bombeiros procuram por corpo de homem que se afogou no Lago Paranoá, em Brasília (Foto: Corpo de Bombeiros-DF/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros retomou no início da manhã desta segunda-feira (31) as buscas por um homem que desapareceu no Lago Paranoá, em Brasília, quando nadava com a mulher e mais um familiar na tarde deste domingo (30), próximo à Prainha do Lago Norte. De acordo com a corporação, o rapaz, de 38 anos, se afogou por volta das 16h.

O trabalho está sendo feito com duas embarcações dos bombeiros. Neste domingo, a corporação destacou 22 militares e 8 viaturas, incluindo lancha, moto aquática, veículos terrestres e um helicóptero para a procura pelo corpo, que foi realizada até as 18h30.

Aos bombeiros, os familiares do homem informaram que três pessoas entraram na água e que ele não voltou. A vítima sabia nadar, disseram. Não há informações sobre consumo de bebida alcoólica.

Chinelos de vítima de afogamento no Lago Paranoá, em Brasília, com barco dos bombeiros usado nas buscas pelo corpo (Foto: Corpo de Bombeiros-DF/Divulgação)

Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/08/bombeiro-retoma-busca-por-homem-que-se-afogou-em-lago-de-brasilia.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>