Batida entre carreta e caminhão deixa feridos no DF, um em estado grave

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente ocorreu na descida do Colorado, próximo ao Balão do Torto.

Mulher foi transportada no helicóptero dos Bombeiros para hospital.

Passageiro de ônibus é socorrido em acidente entre ônibus e caminhão na descida do Colorado (Foto: Reprodução)

Um acidente entre uma carreta e um ônibus na descida do Colorado, próximo ao Balão do Torto, no Distrito Federal, deixou 33 pessoas feridas na manhã desta terça-feira (21), uma delas em estado grave, informou o Corpo de Bombeiros.

A maior parte dos feridos (18) teve escoriações. Outros 14 passageiros do ônibus foram atendidos com suspeita de fraturas. A mulher em estado grave viajava na parte da frente do ônibus e teve fratura na perna. Apesar da gravidade do ferimento, ela não corria risco de morte, segundo os bombeiros.

Os feridos foram levados aos hospitais Sobradinho, Paranoá eo ao Base de Brasília. De acordo com os bombeiros, todos estavam conscientes.

O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate de vítimas. A mulher em estado grave foi levada de helicóptero ao Hospital de Base. O atendimento aos feridos foi feito por cerca der 15 viaturas dos bombeiros e do Samu e pelo helicóptero dos Bombeiros.

O ônibus atingiu com o lado direito a carroceria do caminhão. Testemunhas disseram que o caminhão estava parado na pista, por problemas mecânicos. O ônibus teria tentado desviar, mas acabou colidindo na carroceria do veículo.

Passageira ferida é socorrida dentro de ônibus que bateu na traseira de caminhão na descida do Colorado, no DF (Foto: Reprodução)

Com o impacto, o parabrisas do ônibus foram jogados para debaixo da carreta. As janelas laterais do veículo também quebraram. O trânsito na via, que liga as regiões de Planaltina e Sobradinho ao Plano Piloto, foi interditado.

Às 10h50, quando uma das três faixas da pista foi liberada, o congestionamento no sentido Plano Piloto chegava a quatro quilômetros. Para fugir do trânsito,  alguns motoristas deram meia volta e trafegaram pelo gramado na contramão.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/04/ao-menos-8-ficam-feridos-em-batida-entre-carreta-e-caminhao-no-df.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>