Turistas paulistas, mãe e filho morrem em acidente de barco em Natal

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (2) na praia do Forte.

Iracema Pezolito, de 70 anos, e Alcimar Pezolito, de 46, morreram.

Alcimar Pezolito foi uma das vítimas do acidente de barco (Foto: Reprodução/Facebook)

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) identificou as vítimas do acidente de barco que aconteceu na noite de quinta-feira (2) como Iracema Pezolito, de 70 anos, e o filho dela Alcimar Pezolito, de 46. O acidente aconteceu por volta das 18h entre o rio Potengi e a Praia do Forte, quando a família voltava de um passeio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família era de Guarulhos, município da região metropolitana de São Paulo.

A lancha naufragou com seis pessoas a bordo. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, entre o rio e a praia do Forte, a lancha se chocou contra uma pedra. Quatro pessoas foram resgatadas com vida. O corpo de Iracema Pezolito foi encontrado por volta das 2h de sexta-feira já na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal.

O corpo de Alcimar Pezolito foi encontrado na manhã de sexta, por volta das 9h. A vítima estava presa na embarcação de passeio. Os familiares das vítimas aguardavam as buscas no Iate Clube.

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente.

 

Fonte: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2015/04/turistas-paulistas-mae-e-filho-morrem-em-acidente-de-barco-em-natal.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>