Contagem – 7h20: Acidente interdita avenida e prejudica trânsito

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Batida que envolveu caminhão foi na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli.

PM disse que motorista não tem carteira para dirigir veículo de carga.

Um acidente com um caminhão interdita, na manhã desta terça-feira (31), parte da Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trânsito está lento para quem segue no sentido capital mineira. A retenção chega à Rodovia Fernão Dias. O acidente foi na noite desta segunda-feira (30).

O veículo, que transportava peças de carros, bateu em um poste e depois em uma árvore. A rede elétrica foi atingida e parte da carga ficou espalhada pela calçada. O motorista não tinha autorização para dirigir veículos de carga.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista disse que quando passava pela avenida, outro caminhão teria o atingido,  causado o acidente e fugido logo em seguida.

O motorista do caminhão que bateu no poste também teria deixado o local caminhando logo depois do acidente, mas voltou. Segundo a polícia, ele tentou fugir outra vez quando viu os militares, mas foi detido. O teste do bafômetro mostrou que o motorista não tinha ingerido bebida alcoólica.

A Avenida Cardeal Eugênio Pacelli ficou totalmente interditada na noite desta segunda-feira (30) por mais de uma hora e meia. Durante a madrugada, o Corpo de bombeiros contou com a ajuda de um guincho para retirar o caminhão e recolher a carga do chão.

A PM ainda não tem informações do outro caminhão que teria provocado o acidente.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/transito/noticia/2015/03/contagem-7h20-acidente-interdita-avenida-e-prejudica-transito.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>