Incêndio atinge presídio e detentos vão cumprir prisão domiciliar no RS

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Fogo danificou prédio em Alegrete, na Fronteira Oeste do estado.

Cerca de 30 apenados vão ficar em prisão domiciliar por 30 dias.

A Justiça decretou prisão domiciliar dos detentos do regime semiaberto do presídio de Alegrete, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A decisão foi tomada depois que um incêndio, na manhã de segunda-feira (30), destruiu parte do prédio, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande (veja o vídeo).

O fogo começou no prédio anexo à casa prisional. No local, ficam 32 presos do regime semiaberto. As chamas atingiram o telhado e a fumaça logo se espalhou. Os bombeiros foram chamados para conter o fogo, que não chegou a atingir as celas do presídio. No entanto, camas, colchões e armários ficaram totalmente danificados.

Enquanto isso os presos vão ficar em prisão domiciliar por 30 dias. “Foi decretado pelo judiciário a prisão domiciliar de todos eles”, explicou o diretor do presídio Carlos Alberto Gerszon de Souza.

Antes de voltar para a casa, os detentos deverão comparecer no presídio para assinar um livro ponto. Ainda não se sabe as causas do incêndio.

Fonte: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/03/detentos-vao-cumprir-prisao-domiciliar-apos-incendio-em-presidio-do-rs.html

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>