Ônibus bate em poste na Zona Norte de São Paulo e deixa feridos

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, há 19 feridos.

Acidente ocorreu por volta das 16h50 desta quinta-feira (5).

Morador do bairro registrou imagem do acidente  (Foto: Mário Machado/Arquivo Pessoal )

Um ônibus bateu em um poste na Avenida Nova Cantareira, na Zona Norte de São Paulo, por volta das 16h50 desta quinta-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou 19 vítimas. Duas já foram socorridas. Uma foi levada para o Hospital do Mandaqui, e outra para o um hospital na Barra Funda, na Zona Oeste.

O veículo atravessou pista e bateu em um poste no outro sentido da via. A Avenida Nova Cantareira está totalmente bloqueada. O poste ficou preso na parte de cima pela rede elétrica.

Doze equipes dos bombeiros e 10 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram enviadas para atender a ocorrência. Segundo moradores, o poste quebrou ao meio por causa do impacto. A região de Santana está sem energia elétrica desde as 16h50. A AES Eletropaulo disse que três equipes já trabalham no local.

É o segundo acidente envolvendo ônibus em São Paulo em menos de 24 horas. Por volta das 8h desta quinta (5), dois ônibus colidiram na Avenida Marquês de São Vicente, na Zona Oeste. O motorista de um dos coletivos ficou preso às ferragens, e 12 pessoas se feriram.

Ônibus colide em poste na Zona Norte de SP e deixa 12 vítimas  (Foto: Reprodução TV Globo)

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/03/onibus-bate-em-poste-na-zona-norte-de-sao-paulo-e-deixa-feridos.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>