Moto explode ao bater em caminhão e piloto morre em Delfim Moreira, MG

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Segundo Bombeiros, ele teria perdido controle e bateu em caminhão.

Condutor morreu no local; garupa foi socorrida com ferimentos graves.

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois de um acidente na manhã desta quinta-feira (26) na MG-350, próximo a Delfim Moreira (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor de uma motocicleta perdeu o controle do veículo e bateu de frente com um caminhão. Na batida, a moto pegou fogo e explodiu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária passadas no local do acidente, a vítima seguia em um grupo de cinco motociclistas de Itajubá (MG) para Aparecida (SP). Tiago José Luz Bento, de 29 anos, teria perdido o controle da motocicleta porque havia óleo na pista. Ele derrapou quando fazia uma curva e atingiu o caminhão.

O piloto da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo dele foi liberado para a funerária. A passageira da motocicleta, de 24 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para o pronto-socorro do hospital de Itajubá. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Suspeita é que motociclista derrapou com óleo na pista em Delfim Moreira (Foto: Luciano Lopes)

Piloto de motocicleta morre após batida com caminhão em Delfim Moreira (Foto: Luciano Lopes)

Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/02/moto-explode-ao-bater-em-caminhao-e-piloto-morre-em-delfim-moreira-mg.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>