Incêndio atinge fábrica na Penha, na Zona Leste de São Paulo

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Fogo começou em imóvel na Penha, na tarde desta quarta-feira (7).

Segundo os bombeiros, duas pessoas foram socorridas no local.

Um incêndio atingiu uma fábrica de travesseiros e colchões na Penha, Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 16h, apesar de os homens de 29 equipes seguirem no imóvel no trabalho de rescaldo.

O Grupamento do Tatuapé, que atende a região, afirmou que recebeu o chamado na Rua Cumanaxós, altura do número 350, por volta das 13hh20. Os bombeiros dizem ter usado, até as 16h30, 200 mil litros de água no trabalho.

A via foi totalmente interditada no sentido Centro pela CET. Ainda de acordo com os bombeiros, duas pessoas foram socorridas por inalar a fumaça.

Morador do bairro, o representante comercial Sérgio Eduardo Távora, de 49 anos, revela que ouviu um estouro por volta das 14h. Sentiu um calor insuportável, e o chão tremer. “Moro perto, mas não sou vizinho. As chamas eram enormes, creio que o fogo tenha afetado outros imóveis também.” Ele registrou imagens do incêndio e enviou para o VC no G1.

Távora reside na região há 15 anos, e afirma que não foi a primeira vez que a fábrica pegou fogo. “Há oitos anos teve um incêndio no local durante a madrugada. O terreno é muito grande e já tinha sido afetado pelo fogo.”

Incêndio atinge fábrica na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução Rede Globo)

Incêndio na Penha, Zona Leste (Foto: Reprodução/Globonews)

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/01/incendio-atinge-fabrica-na-zona-leste-de-sp.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>