Mulher morre após ter moto prensada entre carros e ser arremessada no DF

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Ela foi atropelada por outra moto; socorristas tentaram reanimá-la.

Vítima tinha 20 anos; acidente aconteceu na saída da Ponte JK.

Moto prensada entre carros na Ponte JK, em Brasília (Foto: Isabella Formiga/G1)

Uma motociclista de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira (30) após ser prensada por dois carros, arremessada para o meio da pista e atropelada por outra moto na saída da Ponte JK, sentido Plano Piloto, em Brasília. O acidente ocorreu por volta de 7h50. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por quase uma hora.

Três viaturas, duas motos e um helicóptero do Corpo de Bombeiros atuaram no socorro da mulher. Também se deslocaram para o local 11 socorristas do Samu. No total, oito veículos se envolveram no acidente – duas motos e seis carros.

O dono do carro que prensou a vítima disse que ela seguia na faixa, e não no corredor entre os veículos. Ela derrapou e caiu da moto quando os veículos que estavam à frente dela bateram. Ela acabou tendo a moto prensada e foi arremessada para a pista, quando foi atropelada.

O designer gráfico Alexandre Sostenes, de 21 anos, que dirigia a moto que atingiu a vítima, disse que seguia no sentido Plano Piloto com a tia na garupa. “Vi nitidamente o acidente. Ela foi arremessada para o alto, atropelei ela e caí da moto. Fomos até ela, mas ela já estava sem pulso. Chamamos os bombeiros. Eles chegaram, tentaram reanimá-la, mas ela teve várias paradas cardíacas em uma hora. Ela ia e voltava.”

Veículos envolvidos em acidente na saída da Ponte JK, em Brasília, nesta quinta-feira (30) (Foto: Isabella Formiga/G1)

Muito abalada, a tia do motociclista, que não quis se identificar, disse que correu para ver se a jovem respirava. “Tentei ver se ela respondia. Os bombeiros chegaram logo, mas tinham que fechar o trânsito. Acho que demoraram uns dez minutos para começar o socorro”, disse.

Todas as faixas da pista precisaram ser fechadas para o socorro. A interdição do trânsito provocou congestionamentos no Jardim Botânico e no Lago Sul. Para chegar ao Plano Piloto, os motoristas tinha como opção pegar as pontes Costa e Silva ou das Garças.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/10/mulher-morre-apos-ter-moto-prensada-entre-carros-e-ser-arremessada-no-df.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>