Incêndio destrói lanche no Conjunto Xavier Maia, em Rio Branco

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Incêndio ocorreu na noite desta quinta-feira (23).

Bombeiros acreditam que curto-circuito pode ter causado o incêndio.

Lanche ficou totalmente destruído depois do incêndio (Foto: Arquivo Pessoal)

Um incêndio destruiu uma lanchonete, localizado na Rua Fortaleza, no Conjunto Xavier Maia, em Rio Branco, na noite desta quinta-feira (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 23h e pode ter sido provocado por um curto-circuito. Não havia ninguém dentro do lanche no momento do acidente.

“Quando chegamos ao local, a lanchonete já estava totalmente em chamas. Acreditamos que foi um curto-circuito que provocou o incêndio, mas só uma perícia poderá dizer se foi isso mesmo. Felizmente, não havia ninguém dentro no momento do incêndio”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros, Laurimar Silva, que atendeu a ocorrência.

Segundo um vizinho, que não quis se identificar, os moradores ficaram assustados com medo que o fogo se propagasse e acionaram os bombeiros. Ainda de acordo com o morador, os bombeiros demoraram ao menos 20 minutos para chegar até o local.

O G1 tentou entrar em contato com o dono do lanche por telefone para saber mais informações sobre a causa do incêndio, mas não obteve sucesso.

Fonte: http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2014/10/incendio-destroi-lanche-no-conjunto-xavier-maia-em-rio-branco.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>