Cabine de caminhão-guincho fica destruída após incêndio em Laguna

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Veículo estava estacionado em pátio da empresa quando fogo começou.

Polícia Civil vai investigar ocorrência e PM não listou como atentado.

Proprietário acredita em incêndio criminoso (Foto: Corpo de Bombeiros de Laguna/Divulgação)

Um caminhão-guincho foi incendiado no pátio da empresa na noite de segunda-feira (13) em Laguna, no Sul de Santa Catarina. O interior da cabine do veículo ficou destruído. A Polícia Militar (PM) não listou a ocorrência como relacionada à terceira onda de atentados no estado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Caminhão estava estacionado no pátio da empresa (Foto: Corpo de Bombeiros de Laguna/Divulgação)

Conforme o Corpo de Bombeiros da cidade, o incêndio ocorreu por volta de 23h30 no bairro Magalhães. O fogo danificou a cabine do caminhão. Foram utilizados 500 litros de água no combate às chamas por dois bombeiros. Ninguém ficou ferido.

O Centro de Comunicação Social da PM estadual, responsável pela divulgação dos casos relacionados à onda de atentados, afirmou que não recebeu a ocorrência. A Delegacia de Polícia de Laguna declarou que o incêndio vai ser investigado e que situações semelhantes de vandalismo já ocorreram na cidade.

O proprietário da Laguna Guinchos, Nivaldo de Souza, afirmou que irá conversar com a Polícia Civil à tarde sobre o caso. Segundo ele, a empresa já teve outro caminhão incendiado e sofre com crimes de vandalismo há dois anos. Ele afirmou que já foram feitos 20 boletins de ocorrências desse tipo.

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/10/cabine-de-caminhao-guincho-fica-destruida-apos-incendio-em-laguna.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>