Acidente entre Kombi e caminhão deixa 1 morto e 5 feridos em Tijucas

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (23), na SC-410.

Uma das vítimas graves foi levada para atendimento em Florianópolis.

Kombi bateu frontalmente em caminhão na SC-410, em Tijucas (Foto: BOA/Divulgação)

Uma Kombi bateu de frente em um caminhão na manhã desta terça-feira (23) em Tijucas, na Grande Florianópolis. O acidente aconteceu por volta das 11h na SC-410, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu no local do acidente.

Quatro equipes dos bombeiros foram mobilizadas para atendimento (Foto: BOA/Divulgação)

Segundo a PMRv, a Kombi, com placas de Blumenau, invadiu a pista contrária da rodovia no km 4 e bateu no caminhão. O motorista do primeiro veículo morreu e os cinco ocupantes ficaram feridos. Eles trabalhavam com planfletagem comercial de um supermercado.

Uma mulher ferida foi encaminhada de helicóptero para o hospital em Florianópolis e as outras quatro para o Hospital São José, em Tijucas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a pessoa que foi transportada pelo Helicóptero Arcanjo para Florianópolis tinha ferimentos graves. A mulher  estava no banco da frente da Kombi. Ela ficou presa às ferragens e teve fraturas múltiplas. Os outros feridos também tiveram lesões consideradas graves.

O condutor do caminhão, de 63 anos, não se feriu. Quatro guarnições do Corpo de Bombeiros – de Tijucas, São João Batista, Itapema e Porto Belo – foram deslocadas para atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o socorro emergencial.

Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros realizou atendimento (Foto: BOA/Divulgação)

Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/09/acidente-entre-kombi-e-caminhao-deixa-1-morto-e-5-feridos-em-tijucas.html

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>