Incêndio atinge canteiro no Eixo Monumental, em Brasília

Posted by Japhet2 & filed under Uncategorized.

Fogo atingiu quase todo gramado próximo ao centro de convenções.

Bombeiros levaram cerca de duas horas para conter as chamas.

Incêndio consumiu gramado perto do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (Foto: Lucas Nanini/G1)

Um incêndio atingiu o canteiro central do Eixo Monumental, em Brasília, próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no início da tarde desta sexta-feira (19). Homens do Corpo de Bombeiros demoraram cerca de duas horas para controlar o fogo.

Quase todo o gramado nas proximidades do prédio do Ministério Público do Distrito Federal foi atingido. Até as 15h30 os bombeiros ainda não tinham um levantamento da área queimada.

O incêndio começou por volta das 12h, segundo a Secretaria de Segurança Pública. Não há informações sobre o que provocou a queimada. Os bombeiros dizem que o fogo pode ter começado por uma ponta de cigarro.

Bombeiros trabalham para conter incêndio às margens do Eixo Monumental, em Brasília (Foto: Lucas Nanini/G1)

Outras ocorrências

A Secretaria de Segurança Pública informou que outros dois incêndios tiveram início entre o fim da manhã e começo da tarde desta sexta. Nas duas ocorrências, não há informações sobre a área atingida.

Na 606 Norte, próximo à Casa Thomas Jefferson, o fogo teve início às 11h. As chamas atingiram uma grande área em um descampado. Às 15h, o incêndio já tinha sido controlado, segundo o GDF.

O outro incêndio ocorreu na quadra 26 do Park Way. Segundo os bombeiros, o fogo teve início por volta das 12h. Até as 15h, as chamas ainda não haviam sido controladas.

Fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/09/incendio-atinge-canteiro-no-eixo-monumental-em-brasilia.html

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>